sábado, 16 de abril de 2011

Contra tudo e contra todos…Deu Peixe!!!

A notícia da semana que agitou a vida do Santos foi a possível ída do Ganso para o Corinthians, inclusive, graças a esse fato, deu-se até mais importância ainda ao jogo contra o Cerro Porteño nessa quuinta-feira, afinal, a especulação era enorme que no caso de uma derrota do Peixe essa poderia ter sido a última partida do Ganso com a camisa do Santos!

Fora isso, os desfalques de jogadores como Neymar e Elano, que dispensam comentários, além do Zé Love,  indiscutivelmente deixam o time do Santos teoricamente mais fraco.

Por fim, e aí já no campo do folclore, ainda havia aquela sina de que time quando joga no dia do seu aniversário constuma perder, no entanto, ao comemorar seus 99 anos de vida, o Santos venceu, convenceu e o que parecia até algo impossível agora mudou totalmente de figura!

Eu, por exemplo, devido a esses desfalques não acreditava numa vitória santista.

Porém, o time entrou em campo tranquilo, tocando a bola e com o Ganso sendo aquele jogador inteligente, decisivo e que não foge da responsabilidade, vide seus passes, seus toques de bola, dribles e tudo mais.

Muricy que fez sua estréia na Libertadores no comando do Santos, ciente da fragilidade da sua defesa, armou a equipe com três volantes e o resultado deu certo.

Danilo marcou um golaço e o Maikon Leite fez o outro.

Agora é esperar o Deportivo Tachira no próximo dia 20 com o Pacaembu extremamente lotado e pasmem, de quase eliminado o Santos ainda pode terminar a fase como líder do grupo, para isso basta vencer seu jogo e torcer para um emapte entre Colo Colo e Cerro.

Pois é,  agora mudou tudo…

TWITTER : @fla_emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário