quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pet foge de polêmicas, admite virar técnico e revela lado torcedor do Fla

Petkovic segue com o plano de encerrar sua carreira no Flamengo até o fim do ano. Sem criar polêmicas, o sérvio garantiu que não tem problemas com Vanderlei Luxemburgo. Em entrevista à Rádio Tupi, o gringo disse que ainda não conversou com dirigentes rubro-negros sobre seu futuro, revelou seu lado torcedor e admitiu que pode virar técnico.

- Ainda estou no Flamengo. Treino todos os dias normalmente, entre aspas, porque é separado do grupo, com um auxiliar, junto com o Correa. Fazemos trabalhos físicos, poucas vezes tivemos treinos técnicos. Em particular, ninguém me desrespeitou. Não tem problema nenhum. Já passei por quase tudo na vida, e é difícil alguma coisa me surpreender. Se precisar de mim para outra coisa, estou à disposição – declarou Pet.

O meia não questiona a opção de Vanderlei, que o afastou do elenco no início da atual temporada.

- Trabalhei com o Vanderlei (no Santos, em 2007). Sempre tivemos uma relação profissional muito boa. Jamais questionei, sempre escutava e prestava atenção, analisando o que ele estava fazendo para aprender. Cada um tem o seu jeito de trabalhar.
O sérvio garantiu que não conversou com a presidente Patrícia Amorim sobre a possibilidade de assumir algum cargo no Rubro-Negro.
- Ninguém falou comigo até agora. Sei disso (do interesse da presidente), mas ainda não sentamos para conversar. Fui procurado por outros clubes, mas não cheguei a considerar.

Pet fez questão de destacar seu respeito ao clube da Gávea, além da sua admiração pelo Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário