quinta-feira, 30 de junho de 2011

Júlio César salva o Timão…E qual a realidade do São Paulo: a do Rogério ou do Dagoberto?

E o Corinthians mesmo com uma partida a menos é o novo líder do Brasileirão, o time não jogou bem, no segundo tempo só deu Bahia e mesmo bem desfalcado  não merecia ter perdido o jogo, no entanto, Júlio César mais uma vez teve uma bela atuação, fez no mínimo cinco grandes defesas e foi ele o responsável pelo Timão ter conseguido esses três pontos!



Inclusive, o Júlio César,  que é muito criticado por grande parte dos torcedores e bancado pelo Tite, vem dando conta do recado, porém, o problema é que na primeira falha que tiver a pressão da torcida para o treinador colocar o Renan será enorme.


A propósito, o Corinthians além de permanecer invicto no Brasileirão ao lado do Flamengo, possui também a defesa menos vazada até o momento: foram três gols em seis jogos.


Danilo, que gastou a bola contra o São Paulo domingo passada, nessa quarta-feira não jogou nada e o Alex que entrou no seu lugar e fez a sua estréia pouco apareceu já o Edenílson esteve muito bem.


Enfim,  por enquanto, o Corinthians segue líder e em paz…


QUAL A REALIDADE DO SÃO PAULO: A DO ROGÉRIO CENI OU DO DAGOBERTO?


E a goleada sofrida pelo São Paulo no domingo passado abalou mesmo os alicerces do Morumbi!


O Tricolor mais uma vez não jogou nada, mostrou um futebol muito feio, sem graça e perdeu de forma incontestável para o Botafogo.


Por sinal, o Fogão aos poucos vai acertando o time e é uma equipe que pode surpreender nesse Brasileirão, joga para frente e o Elkeson aos poucos vai mostrando que tem tudo para ser dar muito bem no Botafogo.


Já o São Paulo parece estar sem rumo, e a partir do momento que o Rogério Ceni sofre seus segundo frango consecutivo em dois jogos, é sinal de que realmente a coisa preocupa!


Carpegiani foi chamado de burro pelos poucos torcedores que foram ao Morumbi, colocou o Rivaldo em campo quando o time já perdia por 2 a 0 e sua situação fica mais complicada a cada dia, porém, com todas as ressalvas, o que ele pode fazer de tão diferente?


O São Paulo não tem elenco, é um time praticamente só de jovens promessas, Luis Fabiano até agora nada, enfim, que milagre pode fazer o treinador?


E na derrota da semana passada o Dagoberto saiu de campo dizendo que as cinco vitórias do time eram ilusórias, enquanto Rogério Ceni disse ontem que essa não era a realidade do São Paulo.


Pois é, qual é então a realidade do Tricolor: a do Dagoberto ou a do Rogério?


TWITTER:@Fla_Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário