segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ronaldinho acordou?

O Flamengo perdia até os 20 minutos do segundo tempo para o Atlético-MG, jogando em casa. Mas aí Ronaldinho resolveu acordar, Luxemburgo consertou a besteira que fez ao começar o jogo com três zagueiros e o Rubro-Negro virou o jogo. Depois, na velocidade, construiu a goleada.
Em 25 minutos, o Flamengo fez o que não tinha feito nos últimos quatro jogos no Brasileiro. Construiu boas jogadas em velocidade pelas laterais. E contou com a boa participação de Ronaldinho, que deixou de jogar de costas e, de frente para a zaga rival, chamou a responsabilidade e distribuiu o jogo.
Fica a lição para esse Flamengo. À parte das peripécias de R10 na noite, não vale Luxemburgo recuá-lo e acabar com essa história de ele ser atacante? Ali ele pode render mais. Tudo bem que o Atlético jogou muito mal na etapa final, mas foi nítida a melhora do Fla com esse esquema. Gostei muito do Luiz Antônio também.
No fim do jogo, Ronaldinho agradeceu jogador por jogador. A pressão era grande. Com um sorrisão na cara, alegou cansaço para não falar com a imprensa. Toda vitória deve ser comemorada. Mas com o salário que ele ganha, R10 ainda está devendo. E não fez mais do que a obrigação. Que repita a atuação dos 25 minutos finais nos próximos jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário