segunda-feira, 27 de junho de 2011

5 Foi Humilhante !

Nem o mais fanático dos corinthianos imaginava ter um domingo como esse, afinal, o River Plate seu algoz argentino que já o eliminou duas vezes na Libertadores foi pela primeira vez na sua história rebaixado!


Seu maior rival, o Palmeiras, perdeu para o Ceará por 2 a 0.



E no Pacaembu o São Paulo perdeu sua invencibilidade após uma humilhante goleada daquelas que abalam os alicerces de qualquer um e com ingredientes que deixaram a Fiel no mais puro êxtase!


O primeiro tempo acabou 0 a 0 e com muitas reclamações pelo lado são-paulino devido à expulsão do Carlinhos Paraíba que a meu ver foi incontestável e na frente do árbitro.


Já na etapa final bastaram quinze minutos para que o Corinthians liquidasse o São Paulo, sendo que o primeiro gol da partida marcado pelo Danilo, foi um G-O-L-A-Ç-O!


Na seqüência foi a vez do Liedson  tirar a barriga da miséria ao marcar três gols, no entanto,  o grande nome do jogo foi realmente o Danilo, que além do belo gol, fez grandes jogadas, deu praticamente um gol  para o Liedson que só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro fazendo 4 a 0 e o melhor:  foi justamente contra o seu ex-clube que ele teve sua melhor atuação até hoje com a camisa do Timão!


O  Tricolor estava morto em campo, uma equipe sem atitude, criatividade, enfim, talvez a melhor definição sobre o atual momento do time foi dada pelo Dagoberto na saída de campo que disse em alto e bom tom que o São Paulo vinha vencendo aos trancos e barrancos e que o torcedor não podia se iludir com esses cinco primeiros jogos, ou seja, sinceridade maior do que essa impossível!


E a cereja do bolo da Fiel veio no último gol do Corinthians num chute despretensioso do Jorge Henrique de fora da área onde o Rogério Ceni levou um frango daqueles difíceis de digerir, talvez, o pior da sua carreira para delírio da nação corinthiana!


Pois é, esse foi um domingo inesquecível para a Fiel, para o Liedson, Danilo e que por outro lado deixará seqüelas no São Paulo, uma equipe que apesar dos desfalques, nesse domingo parecia um time pequeno em campo…


Sim, o torcedor do Timão não esquecerá jamais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário